O que será o destino, à não ser a vontade de Deus?! Muitas das vezes os laços se desfazem o concreto e destruído por questões de minutos pela escolha humana e nós pequenos e pecadores, colocamos sempre dentro de nós que foi opção do destino...Se o destino existe é porque depende da vontade de um grande Ser, que traça todas as linhas certas e nós mesmos a entortamos. Destruímos grandes conquistas realizadas por Deus à nós, e fazemos questões de que fiquem somente em lembranças dentro de algum lugar pequeno dentro de nós para que possamos viver apenas da saudade que elas trazem. Quantas vezes Deus nos mostrou que o nosso corpo era templo do seu Santo Espírito. E deixamos que o orgulho invadisse o nosso coração deixando despercebido o valor de uma amizade entrelaçada em Deus. Levamos muitas das vezes o verdadeiro TOQUE DOS ANJOS ao coração de pessoas frias e amarguradas, e não damos o mínimo valor de entender que cada uma de nós refletia o próprio Cristo. Desacreditamos dos sonhos de Deus, agora cada uma traçou o sua escolha mas Deus em nenhum momento nos desamparou e canta todos os dias para nós: "Me amar porque não me amam? me adorar, porque não me adoram? me esperar, porque não esperam em MIM? E pelos que não Creiam...
EU ESTOU AQUI!

Nenhum comentário:
Postar um comentário